Fundação do Site_ Aniversário em 08 de Maio de 2015.
Levei meses idealizando este site. Necessitei de ajuda técnica para realização do site; muitos escritos, músicas, imagens, inspirações nessa caminhada...
Os dias finais da realização do site estavam chegando, em 2015, depois de muito trabalho. Pedi a técnica do site para “colocar no ar” na data, 08 de Maio.
Que este trabalho de divulgação e alerta a Humanidade siga seu rumo, nas asas do amor e através da Providência Divina.
A data para mim possui grande significação na minha caminhada existencial. Significa toda uma construção; uma edificação; tudo por mim oferecido a Maria pelo grande amor sentido por Ela. Por todo amor sentido pelo seu filho Jesus Cristo tão renegado a escória, vilipendiado traído não mais por um homem, mas uma confraria poderosa de homens, cujo vínculo atrativo-mel é o dinheiro, o Domínio, o poder...
O Mês de Maio é o mês de Maria, minha Grande Amorosa Mãe amada, nossa Grande Amorosa Mãe.
Foi em 13 de Maio de 1917, na Cova de Iria, Portugal, a nossa Mãe Maria, mãe de Jesus e Rainha assunta ao Céu fazia a sua primeira aparição as três crianças: Lúcia de Jesus Rosa dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos).
Foi a 13 de Maio de 1888 na História da Vida terrena, uma princesa, Princesa Isabel, a Redentora, assinava a Lei Áurea, abolindo a Escravidão no Brasil. Considero importante colocar aqui essa data histórica terrena, pois a escravidão ocorrida no Tempo quanto à cor da pele de uma pessoa é sofrida demais. Ao olhar a cor de um ser humano ao se fixar somente na cor da pele de um ser humano deixam de ver a alma da pessoa muito mais importante do que a cor da pele.
O que é alma? Segundo meu dicionário amarelecido do Tempo, alma possui como sinônimo:
“Essência imaterial e imortal da vida humana; conjunto das faculdades intelectuais e morais do homem; consciência; espírito humano; habitante; entusiasmo; índole; coragem”.
Enfim, meu dicionário me ensinava, mostrava no Tempo exatamente o desejo do animal em me aniquilar me destruir a modelo do que o animal fazia sobre minha amada irmã, uma das irmãs mais velha. Ele queria me reduzir a uma coisa inútil, jogada num mausoléu de mortos-vivos. O demônio queria exterminar com as minhas faculdades intelectuais; o animal sabia que eu tinha importância para Deus, num Novo Tempo, a Páscoa deixada para a Humanidade, ou seja, o Tempo legado por Nossa Senhora de Fátima, o Tempo da Misericórdia. Logo eu, nascida para ser filósofa! O animal queria me reduzir a uma palavrinha vil, aniquiladora chamada “louca”, matando as minhas faculdades intelectuais, a minha coragem para Deus em Deus e por Deus.
Então, Deus veio até mim e me mostrara em Sua Palavra encontrada na Bíblia Sagrada:
“Mas eu vos digo: todo aquele que se irar contra seu irmão será castigado pelos juízes. Aquele que disser a seu irmão: Raca, será castigado pelo Grande Conselho. Aquele que lhe disser: Louco, será condenado ao fogo da geena”. Mateus, 5, 22.
Portanto, para Deus eu sabia que “louca” não era. Poderia estar Sem Deus! Poderia ser uma Sem Deus devido ao meu contexto histórico. Nunca uma “louca”. Aquela palavra era vil demais; era degradante demais para uma pessoa boa como eu; entretanto, no contexto envolvente do demônio ele se manifestava fazendo seus ataques. Corri no Tempo para me constituir em Deus, em minha Família Celeste. Não vi a mão de Deus, mas senti a presença de Deus em Sua Providência. Aqui nesta cidade menor estavam as garras do demônio e Deus sobrepujara o Mal.
E... Quando não se possui Deus (vaso oco sem conteúdo sólido), o demônio pode sim, apresentar seus carnavais. Ao invés de “louco” passaremos então, a nomeá-la de possesso. Deus e Jesus Cristo, Nossa Senhora me mostrava à existência dos demônios; Lúcifer o anjo que se rebelou contra Deus e sua legião de anjos maus expulsos por Deus estão nesta face da Terra atuando em pessoas que se deixam como instrumentos a “eles” através de seus pecados e de próprias escolhas no livre arbítrio dado por Deus.
O animal me perseguia como Espírito Maligno. Em Deus renasci de um Alguém para uma nova pessoa, pois encontrei as respostas Nele e em minha amada Mãe na Sua Obra. Eu passara a buscar a Justiça de Deus!
Passara a compreender o desejo de Deus por um novo olhar ao seu outro; uma visão muito mais humana. Deus deseja para a Humanidade o Equilíbrio. O Equilíbrio da Humanidade ao humanismo. Assim também no Tempo de Deus chegara até mim à pessoa certa legando ao mundo a Filosofia Clínica. Era Deus me “tocando”, me suscitando, me despertando, como dizendo:
“Vá agora, faça a sua parte perante os demais e o seu melhor”.
Estou inteira depois da tempestade em alto mar. Eu posso dizer que sou um milagre de Deus. Eu venci o Tempo pior da luta espiritual maléfica. Estou aqui para você, meu querido (a). Em nome da minha amada Mãe Maria, mãe de Jesus Cristo, Nossa Senhora de Fátima me sinto Chamada a lutar com ela por um mundo melhor, por você; seu filho (a), seu neto (a).
O Tempo é o de Transição. O Tempo é o da Conversão tão pedida por Nossa Senhora de Fátima. O Tempo é o de parar para refletir interiormente sobre muitas situações das quais foram vividas até aqui; entretanto, podem ser mudadas.
Deus na Sua Providência chegou até mim. Sei, portanto, o que é a essência de um Ser. Fui ao fundo do poço para encontrar a minha pérola e trazê-la a superfície. A minha pérola é Jesus Cristo. Mostrar a todos o valor da Eucaristia como fonte libertadora suprema de uma alma para encontrar a verdadeira Paz: a Paz de Cristo! A Paz de Cristo na Eucaristia é encontrada antes de tudo, reconhecendo as faltas cometidas; se arrepender do homem velho e buscar o homem novo em Jesus Cristo, pois é Ele Quem nos perdoa e nos dá a salvação de todas as nossas amarras existenciais. Essa é a pior das escravaturas. A escravatura interior, ou seja, tudo aquilo que escraviza, deixando a pessoa se sentindo muito mal, sem liberdade para ser mais na caminhada em Deus, para a melhora de si mesma, dos seus pecados, na salvação de sua alma. E o quanto ganham aquelas pessoas que fazem parte da sua vida quando o vê melhor... “Todos saem lucrando com você ou todos saem perdendo com você”.
Jesus Misericordioso na pessoa santa de Santa Faustina aguarda você na Sua Infinita Misericórdia de Amor.
Para sóror Josefa Menendez Jesus Cristo lhe revelava:
“Não é o pecado que mais fere meu Coração... O que O despedaça é as almas não quererem refugiar-se em Mim depois de o terem cometido”.
Portanto, nada de se envergonhar como pecador, perante Jesus Cristo, pois Ele disse:
“Não necessitam de médicos os sãos, mas sim, os doentes. Ide, porém e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento”.
Não existe escravidão pior do que a escravidão do pecado. Aquela escravidão interior seja no homem de cor branca, amarela, vermelha ou preta. A escravidão do vício das drogas, do álcool, do sexo desvairado ocorrido em nome de uma liberdade sem limites aos Olhos de Deus; de quem se deixa levar a vida acreditando na Não existência de Deus.
A escravidão interior é a falta do Conhecimento da Palavra de Deus, pois ela nos liberta. A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada mostra pontos cruciais dos apegos escravagistas que estamos a fazer com relação ao culto dos falsos deuses; ao emprego do ocultismo, seitas demoníacas onde Deus da Santíssima Trindade ali nunca será encontrado. Este é o sistema governamental escravagista de satanás e seus sequazes, pois se inicia na prática do ocultismo, do espiritual do Mal e vai se concretizando nesta face da Terra. Os piores apegos são das pessoas tanto de pele na cor amarela, preta, branca, vermelha se tornar escravos do pecado do apego exacerbado ao dinheiro, poder, status, egoísmo, individualismo, a mentira, ao roubo e tanto mais; fazendo parte do nosso dia-a-dia sem nenhum interesse, da parte de muitos em buscar Deus, a Sua Reconciliação na Confissão para uma mudança de vida e para tornar esse mundo mais santificado, mais puro de se respirar e habitar.
Lembrando ainda mais o Mês de Maio:
O Mês de Maio é considerado o Mês das mães e o Mês das noivas.
Em 18 de Maio de 1920 nascia João Paulo II, mais tarde, São João Paulo II.
Dia 13 de Maio de 1981 houve um atentado para assassinar o Papa João Paulo II. Mesmo dia e mês da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima aos pastores. O nosso amado Papa foi protegido por Nossa Senhora de Fátima do atentado. Na Graça de Deus continuou assim, o seu Pontificado. Vinte e sete anos de pontificado até 2005. Só assim o Tempo poderia continuar respirando mais santidade e mais pessoas se constituindo em nome de Deus da Santíssima Trindade.
Foi na data de 08 de Maio de 1972 o início da Obra de Nossa Senhora de Fátima com as Suas Mensagens a padre Stefano Gobbi, através de locuções interiores, fenômeno aceito pela Igreja Católica Apostólica Romana. ( A Obra de Nossa Senhora de Fátima deixa explicado sobre esse fenômeno da Locução interior). Os Cenáculos espirituais desta Obra Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora foram realizados por 25 anos em todos os cinco continentes. Reuniam-se em Cenáculos os Sacerdotes fiéis a Nossa Senhora de Fátima. A Consagração ao Seu Imaculado Coração era sempre realizada com a Oração de Consagração aos Sacerdotes e a Oração de Consagração dos fiéis Católicos. A reza do terço sempre era feita. Os Livros eram vendidos durante os encontros dos Cenáculos com padre Gobbi. (Movimento Sacerdotal Mariano). O Papa nesse Tempo era João Paulo II.
Nossa Senhora de Fátima revela em Sua Obra, João Paulo II como sendo o Papa preparado por Ela Consagrado ao Seu Imaculado Coração.
João Paulo II consagrou o Mundo ao Imaculado Coração de Maria, em 1984. Diante da Imagem, o Papa repetiu o Ato de Entrega que havia feito em Fátima em 13 de Maio de 1982, um ano após o atentado.
Nascia em 08 de Maio de 1786 o Sacerdote João Maria Batista Vianney, o Padroeiro dos Sacerdotes, também conhecido como Santo Cura d’Ars.
A fundação da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria surgira no Brasil, em 08 de Maio de 1849, pela fundadora Bárbara Maix.
Eu com algumas poucas pessoas fazíamos uma homenagem a Nossa Senhora de Fátima, na Igreja São João Maria Vianney dando término em 08 de Maio de 2007, aos cenáculos iniciados em janeiro na presença da imagem de Nossa Senhora de Fátima. Fazíamos as orações de Consagração, leituras de algumas Mensagens de Nossa Senhora de Fátima de Sua Obra Aos Sacerdotes, filhos predileto de Nossa Senhora; rezávamos o terço, músicas no violão tocadas por mim, para homenagear a Vitória de Nossa Senhora sobre o Mal, pois Ela nos garantia:
“E por fim, Meu Imaculado Coração triunfará!”
Uma Coroa com flores naturais fora ofertada a Mãe amada, como também, um coração vermelho e fofo lhe foi entregue como oferenda, no dia do encerramento para homenageá-la.
São inúmeras as razões para que este meu site seja inaugurado num 08 de Maio de 2015 dando continuidade a Fé Católica Apostólica Romana. Dando continuidade a Obra de Nossa Senhora de Fátima na Fé autêntica, na Fé viva de padre Stefano Gobbi pela Igreja de São Pedro nosso primeiro Papa, um dos apóstolos de Jesus Cristo. Através do Tempo composta por inúmeros bons Papas, os Pastores do rebanho de Cristo. Se, a Igreja atual está maculada é devido à existência do Espírito Maligno e seus sequazes desejando destruir Cristo como “Cabeça da Igreja” e a sua demolição gradativa e traiçoeira nas sombras. O demônio sabe exatamente em quem se aprofundar através da acentuação dos pecados dessas pessoas, “pontos fracos” para a destruição do Reino de Vida de Deus iniciando aqui nesta face da Terra e terminando após, “donde há de vir e julgar os vivos e os mortos”.
“Declaramos e definimos como santos os beatos João XXIII e João Paulo II e os inscrevemos no Catálogo dos Santos, e estabelecemos que em toda a Igreja sejam devotamente honrados entre os Santos", foi a fórmula pronunciada em latim pelo Papa Francisco, após a qual a multidão na praça rompeu em aplausos”.
"Estes foram dois homens de coragem ... e deram testemunho diante da Igreja e do mundo da bondade e misericórdia de Deus", disse Francisco. "Eles viveram os trágicos acontecimentos do século XX, mas não foram oprimidos por eles. Para eles, Deus era mais poderoso, a fé era mais poderosa." http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/04/joao-paulo-ii-e-joao-xxiii-se-tornam-santos-neste-domingo.html
Que o século XXI receba as bênçãos dos grandes Papas e Santos, João XXIII e João Paulo II ao atual Papa Francisco e para a Humanidade. Eles, unidos a todos os santos e todas as santas da Igreja Triunfante intercedam pelo Papa Francisco e pela Humanidade e lhe dê a coragem necessária para enfrentar o tempo da tribulação e purificação; tempo falado por Nossa Senhora de Fátima, em Sua Obra Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora; falado em outras tantas aparições e mensagens pelo mundo afora, preparando a Humanidade, para esse Tempo necessário na Fé para espera da Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo.
As igrejas cristãs estão preparando a Humanidade para a segunda vinda de Jesus Cristo; pouco ou nada as Autoridades Eclesiásticas estão anunciando aos Católicos e preparando-os para a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Somos nós os “leigos, os coxos, os aleijados” a pedido de Nossa Senhora de Fátima e do Rosário alertar, divulgar a segunda vinda de Jesus Cristo.
Desejo a você, meu querido visitante e leitor que a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt encha a sua vida de abundantes graças e conduza o seu coração ao seu filho Jesus Cristo, Amor do Pai no mesmo Espírito do Pai, o nosso Deus da Santíssima Trindade.
Cristo Misericordioso o espera no Seu Amor Infinito e Misericordioso. Porque Ele ama você! Porque eu amo você em nome do Amor de minha amada Mãe, do Imaculado Coração de Maria, por Seu filho Jesus Cristo. Amém.
A Autora do site,
Adelaide Maria Zavarize. A M Z.