top of page

  Gravação em voz com 23 partes

Canção Mãe do Céu Morena

Página  publicada na data de 13 de maio de 2016. (Ano da Misericórdia). Possui 23 partes com gravação em voz pela autora e a canção Mãe do Céu Morena.

 

Maria, a mãe de Jesus Cristo é uma só; os católicos sabem disso; entretanto, como Ser Espiritual Divino Ela se apresenta ao mundo, para as pessoas de acordo com as situações, com as necessidades, com o contexto de vida. O católico possui um olhar na mãe de Jesus, Maria, mulher vivendo nesta face da Terra, simples, fiel,obediente a Deus Pai como também, é a nossa Mãe Rainha, sem pecado original (a Imaculada Conceição),  escolhida por Deus para gerar o Santo Homem Jesus Cristo. Nossa Senhora assunta aos céus de corpo e alma. Os católicos, sentem um grande amor pela mãe de Jesus Cristo, pois entendemos que Ela foi a mulher da qual em seu silêncio de amor, de humildade, de fidelidade a Deus, de obediência, foi a Escolhida Serva preferida de Deus para gerar o Santo Homem, Jesus Cristo para um imenso Plano de Amor: a redenção humana; para ser o Salvador, o Libertador espiritual da escravidão dos pecados de cada ser humano.

Eu Creio!

Uma homenagem da autora para Nossa Senhora de Fátima (Mãe Virgem Santíssima Universal, a Rainha da Paz). Nossa Senhora de Fátima fez a Sua primeira aparição em 13 de maio de 1917 para as três criancinhas, em Portugal.

Uma homenagem da autora para a nossa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Mãe de todas as raças. Uma homenagem da autora, a princesa Isabel, a redentora dos escravos, ao assinar a Lei Áurea, a 13 de maio de 1888 a Abolição da Escravatura no Brasil; uma mulher extremamente católica e devota de nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida.

 

Peço desculpas a quem me escuta. Os colóquios, escritos aqui, não são bem uma síntese, um resumo do que eu deixo gravado em voz; entretanto, são “gotas” dos meus pensamentos como filósofa católica praticante, sobre o mundo, sempre tomando por base sólida a Obra de Nossa Senhora de Fátima, Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. São “gotas” dos meus pensamentos; dá uma abrangência do que se refere o meu testemunho de vida onde deixo registrado em minha obra completa A Vida Ensina Em Busca do Equilíbrio; como também, do resumo de minha obra, Uma Alma Peregrina Mariana. Convido você, irmão ou irmã unidos no mesmo Amor da Mãe Virgem Santíssima, Nossa Senhora do Coração Imaculado de Maria, do nosso irmão Jesus Cristo para que você escute no seu momento pessoal, de paz a sequência dos meus colóquios em gravação de voz. Agradeço!

 

1ª Parte_ Introdução.  Luta espiritual de uma filósofa católica praticante preocupada com a Humanidade da qual se soma pelo Amor a Nossa Senhora de Fátima do Coração Imaculado de Maria; acredita e “assina embaixo” a Obra, Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora.

 

Parte 1 -
00:00 / 00:00

2ª Parte_ O Tempo de Deus_ Deus me encaminhara para o trabalho como Missionária do Coração Imaculado de Maria. Domingo de Ramos, no Santuário de Schoenstatt. Tempo litúrgico da Quaresma.  A pergunta do Sacerdote na homilia para pensarmos e a minha resposta.

 

Parte 2 -
00:00 / 00:00

3ª Parte_ Situação de calamidade pública espiritual é a parte do clero pecador da Igreja Católica Apostólica Romana omitir a existência dos demônios nas homilias. Situação de calamidade pública espiritual é a parte do clero pecador não falar sobre a existência dos pecados nas almas humanas e a necessidade de realizar o Sacramento da Confissão ou reconciliação com Deus.  O Mal adentrou de uma forma vertiginosa nas almas humanas. Nossa Senhora de Fátima em Sua Obra revela que, “o câncer no interior da Igreja é a falta do Sacramento da Confissão individual”.  A Igreja Católica Apostólica Romana é linda e completa em seu Sagrado, em sua Divindade; a Alma e o Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo por nós; entretanto, o demônio fez tudo para enfraquecer os ritos católicos. No Sábado de Aleluia, o Círio Pascal é aceso numa fogueira. Do Círio Pascal emana a Luz de Cristo rompendo as Trevas da Escuridão da Morte, do pecado. Os fiéis entram na igreja com suas velas acesas da Luz distribuída emanada do Círio Pascal. Que noite mais linda e importante da nossa liturgia Católica Apostólica Romana! Eu amo esta noite. Recordo-me quando da minha primeira noite ao assistir o Sábado de Aleluia, a vigília Pascal. Quanta emoção! Eu mesma começava a me iluminar com Jesus Cristo, vencendo os meus pecados, melhorando internamente cada vez mais.

 

Parte 3 -
00:00 / 00:00

4ª Parte_ Como filósofa e católica praticante, amando a Igreja Católica Apostólica Romana, eu alerto, divulgo as mensagens de Nossa Senhora de Fátima por uma causa da qual tomei como própria. Não me compete julgar, graças a Deus. Essa parte não é comigo; entretanto, através da minha vida em sofrimento, minha experiência do submundo da seita da umbanda eu senti, eu passara a observar em minha vida familiar, em mim mesma, na sociedade os descalabros da eficácia dos demônios. Minha mãe terrena (sua alma), foi escravizada na seita da umbanda, por uma grande parte de sua vida; o “mentor” da minha mãe, o umbandista disse a ela que eu, deveria participar de um ritual: com sete anos de idade; uma tal “segurança de vida” da qual de sete em sete anos o demônio assim pede que se realize os “trabalhos”, os “despachos”. Após ter o Conhecimento da Obra de Nossa Senhora de Fátima, Suas mensagens, eu tive o Conhecimento sobre a ação diabólica, de missas negras satânicas, realizadas pela maçonaria infiltrada no interior da Igreja Católica e as lojas maçônicas, pois assim revelava e revela Nossa Senhora de Fátima em Sua Obra. Minha mãe pode ter pecado; entretanto, errou na sua ignorância, pois nem mesmo ler sabia. Se minha mãe pecou, pecou devido a própria discriminação sofrida na sociedade, pois não era casada e tinha oito filhos com nosso pai. Meu pai errou não revelando a ela que já era casado. Minha mãe sentia vergonha em assistir uma missa; assim, foi presa fácil na seita da umbanda onde se “sentia acolhida”. Minha mãe terrena amava, primava pela Verdade; odiava a mentira, mas como estava no meio dela! Realmente, o Tempo da Misericórdia chegou. Não culpo “pessoas”. Culpo a existência dos demônios e pecados dos quais os animais espirituais maléficos trabalham na alma das pessoas: inveja, ciúme, vontade de “colocar o nome da pessoa da qual considera antipática ou deseja qualquer outro tipo de Mal, “embaixo do pé do santo”; a vontade de fazer a pessoa da qual não gosta peder o emprego para que tome a posição dela, a ganância, o poder, ao status, o Domínio e tanto, tanto mais pecados existentes nesta face da Terra. Desvelar a alma humana; ajeitar nosso interior para uma caminhada em Deus da Santíssima Trindade é relevante. A existência dos demônios, os anjos decaídos, iníquos e a sua eficácia é real; há necessidade de sairmos da ignorância das trevas e nos escudarmos em Deus da Santíssima Trindade. Misericórdia a todos!

 

Parte 4 -
00:00 / 00:00

5ª Parte_ A Mulher vestida de Sol é Nossa Senhora de Fátima, falada no Evangelho de São João, Apocalipse. É Nossa Senhora de Fátima o nosso Ser Espiritual Divino da qual vem ao mundo, para contrapor a Satanás e seus adeptos. Nossa Senhora vem ao mundo nos ajudar, alertar, dizer para cada alma humana como devemos enfrentar o tempo de purificação e tribulação. Todas as orientações estão reveladas na Sua Obra. Vivemos a cor roxa do sofrimento de Jesus Cristo; Sua Agonia no Getsêmani. Naturalmente, o poder de Dominação (Sociologia Crítica, Pedrinho Guareschi), a mídia não possui interesse de que o cidadão comum seja ele mesmo, em sua essência (os meios de comunicação em sua maior parte) manipulador. Tornamo-nos cópias, uma parte generosa da Humanidade, aos pouquinhos uns dos outros.

 

5ª Parte_ A Mulher vestida de Sol é Nossa Senhora de Fátima, falada no Evangelho de São João, Apocalipse. É Nossa Senhora de Fátima o nosso Ser Espiritual Divino da qual vem ao mundo, para contrapor a Satanás e seus adeptos. Nossa Senhora vem ao mundo nos ajudar, alertar, dizer para cada alma humana como devemos enfrentar o tempo de purificação e tribulação. Todas as orientações estão reveladas na Sua Obra. Vivemos a cor roxa do sofrimento de Jesus Cristo; Sua Agonia no Getsêmani. Naturalmente, o poder de Dominação (Sociologia Crítica, Pedrinho Guareschi), a mídia não possui interesse de que o cidadão comum seja ele mesmo, em sua essência (os meios de comunicação em sua maior parte) manipulador. Tornamo-nos cópias, uma parte generosa da Humanidade, aos pouquinhos uns dos outros.

 

Parte 5 -
00:00 / 00:00

6ª Parte_ Realidade cruel; entretanto é necessário possuir o Conhecimento, devido aos pecados da Humanidade e no interior da própria Igreja católica; precisamos mudar interiormente. Nossa Senhora de Fátima pede a conversão de cada alma. Entrego-me como testemunha para esta face da Terra. Muito recebi dos meus amores Celestes Divinos; por isso, muito eu tenho para dar como testemunho de vida. 

 

Parte 6 -
00:00 / 00:00

7ª Parte_ Nossa Senhora do Rosário, no Brasil, surge para Raymundo Lopes (ex-empresário), do qual deixa tudo para se dedicar aos pedidos de Nossa Senhora. Nossa Senhora do Rosário pede a Raymundo Lopes para realizar a Obra Missionária; a formação de ministros da Eucaristia, para a proteção do Sacramento da Eucaristia, do qual a maçonaria eclesiástica e lojas maçônicas desejam suprimir ao longo do Tempo no interior das nossas Igrejas Católicas. A Obra Missionária no Brasil é importantíssima.

 

Parte 7 -
00:00 / 00:00

8ª Parte_ 14 de março de 2016. Meu amigo e orientador espiritual Irmão Marista Firmino José Schneider; homem sábio; um santo nesta face da Terra. Possui atualmente, 97 anos de idade. O meu testemunho de Vida sobre a Justiça Divina, a Verdade, a Misericórdia. O mundo se salvará através da Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus Cristo e do Coração Imaculado de Maria. Tempo de Transição Único entre o fogão a lenha das nossas mães ou avós ao tempo do micro-ondas. Os valores sólidos do Tempo da Transição antes que uma osmose da desgraça faça se diluir a VERDADE de Deus Pai deixada na Bíblia Sagrada ao mundo; se assim não fosse, num Tempo, já não saberíamos o que é a VERDADE.

 

Parte 8 -
00:00 / 00:00

9ª Parte_ A Aurora é o Tempo que nos aguarda; a Aurora está por vir; entretanto, vivemos e viveremos o Tempo da ambiguidade entre o Mal e o Bem. O Tempo da Misericórdia é dada por Nossa Senhora de Fátima pela Sua intercessão ao nosso Deus da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. A taça da ira da Justiça de Deus estava transbordante. As respostas do sim ao pulsar ao Coração Imaculado de Nossa Senhora de Fátima foi dado e está sendo dado pelos fiéis praticantes católicos; os consagrados religiosos e religiosas, os Sacerdotes fiéis ao Coração Imaculado de Maria. Enfim, os cristãos ligados no Amor autêntico ao nosso Irmão Jesus Cristo: o Salvador de cada alma humana, Redentor da Humanidade. Nossa Senhora de Fátima preparou e prepara a Humanidade para o Novo Céu e a Nova Terra, pois Jesus Cristo retornará em Sua segunda vinda.

 

Parte 9 -
00:00 / 00:00

10ª Parte_ Temos muito o que fazer pela frente para a construção do Reino de Deus aos Homens de Boa Vontade.  O Tempo de Deus não é o mesmo cronológico humano.  Nossa Senhora de Fátima revela em Sua Obra sobre o significado das 12 estrelas das quais circundam a Sua cabeça: o povo israelita espera o Messias. “(...) As doze estrelas indicam as doze tribos de Israel, que formam o povo eleito, escolhido e chamado pelo Senhor para preparar a vinda ao mundo do Filho de Deus e do Redentor. Por que Eu sou chamada a tornar-me a Mãe do Messias, o meu desígnio é o de ser o cumprimento das promessas, o gérmen virginal, a honra e a glória de todo o povo de Israel (...)”. Continua na Sua Obra essa revelação.

 

Parte 10 -
00:00 / 00:00

11ª Parte_ A razão em Deus por meu clamor por Sua Justiça Divina em minha vida e chamando o Bem, em oração profunda aos membros dos meus familiares. Eu senti e sinto que, pela situação da desgraça vivida por um grande número de pessoas em seitas das quais o deus da barganha ali se encontra escravizando as almas, uma parte generosa da Humanidade precisa da Verdade e do clamor da Justiça Divina a Deus Pai Todo Poderoso e a Sua Misericórdia sobre as almas pecadoras. Minha mãe terrena: mulher de alma linda; porém, ludibriada pelo demônio, o Pai da Mentira na seita da umbanda. O umbandista disse a minha mãe (ela não sabia ler; somente assinava o seu nome), do ritual, com sete anos de idade, do qual eu deveria participar. Capa roxa de cetim nas costas, vela acesa numa das mãos, parada de pé em frente a conga; sentia formigamento nas pernas e vontade de fazer pipi.

 

Parte 11 -
00:00 / 00:00

12ª Parte_  Eu fui conhecer a minha Mãezinha na capela da Escola Stella Maris, com os meus nove anos de idade; uma escola de freiras, existente em minha cidade de nascimento. Até hoje a imagem se encontra no mesmo local e lugar. Era com Nossa Senhora do Coração Imaculado de Maria que passara a conversar sobre as minhas inseguranças, medos, sentimento de abandono, falta de amor; sentimentos confusos dos quais nem mesma eu, no Tempo, pequenina, sabia definir, mas me sentia muito mal.

 

Parte 12 -
00:00 / 00:00

13ª Parte_   1997: um ano extremamente marcante para mim, pois me mostrou exatamente a perseguição da cobra, do espiritual maléfico em minha vida. Provação, humilhação, sofrimento intenso eu passei nesse episódio. Era o ano de Jesus Cristo do qual a Igreja Católica fazia a sua caminhada Rumo ao Novo Milênio; eu, acompanhava a tudo, ao lado de Nossa Senhora de Fátima, nesta década, de posse da Sua Obra, Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. Jesus Cristo me salvou através da minha intensa busca por Deus da Santíssima Trindade. Colei-me em Deus; busquei o Sacramento da Eucaristia. Obtive a vitória ao lado de minha Doce Mãe Celeste e Deus Pai. Como tenho a agradecer aos meus amados Divinos! Sem Eles nada eu seria. Importantíssima Palavra de Deus em Deuteronômio, capítulo 18, sobre a abominação de Deus ao espiritismo, agouros, astrologia, adivinhos etc. Importantíssima Palavra de Deus sobre o que diz em Efésios sobre os principados e potestades; os Espíritos malignos espalhados pelos ares.

 

Parte 13 -
00:00 / 00:00

14ª Parte_    Cuidar as mudanças sutis nas próprias Bíblias Católicas. A palavra, louco (a) deverá ser abolida desta face da Terra; antes então, poderá chamar de possesso a quem estiver fazendo “os seus carnavais”; assim, aprenderemos a respeitar, a temer a Deus; ter Deus, como Único Senhor nosso. Pais ensinarem os filhos a “Amar a Deus sobre todas as coisas”: o amor autêntico. Na medicina dos homens na psiquiatria denominam de “surtos psicóticos” e ficam estigmatizados como “loucos”. Não dá mais para assistir tanto sofrimento de almas presas nos rótulos da desgraça. Ora, nascemos para ser “imagem e semelhança de Deus”. O corpo, Templo do Espírito Santo é para ser alimentado de amor; amor na família, amor preenchido quando não recebido na família, por Deus que é nosso Pai; por nosso irmão Jesus Cristo e por nossa Mãe Celeste. Se o “vaso” (o Templo do Espírito Santo) for oco, vazio se torna presa fácil para os demônios agirem, adentrando os pensamentos, a vontade, a faculdade intelectual, a índole de um ser humano.  Passara a pedir Justiça de Deus sobre essa palavrinha vil, da desgraça, da qual tantas pessoas gostam de dizê-la. Um ser humano sofre a pior dor da alma ao ser rotulada de louco ou louca. Uma de minhas irmãs internadas por quarenta anos em hospitais psiquiátricos. O espinho marcado em meu coração. Minha obra completa, A Vida Ensina Em Busca do Equilíbrio relata o meu viver sofrido nesta face da Terra numa pessoa antes de Conhecer Deus e Seu filho Jesus Cristo; uma pessoa outra, renovada ao conhecer Deus Pai da Santíssima Trindade, Sua ajuda na Providência Divina, na graça por Ele recebida. Uma pessoa alerta sobre a Maldade no mundo ao Conhecer a Obra Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora.

 

Parte 14 -
00:00 / 00:00

15ª Parte_ A Filosofia Clínica; uma visão humana sobre o ser humano; sem dúvida, Deus Pai quis o surgimento da Filosofia Clínica por quem criou a Filosofia Clínica, através de seus estudos aprofundados. Não podemos continuar a marcar pessoas como gados; rotulá-las. Tanto filósofos clínicos quanto os Sacerdotes de verdadeira vocação como orientadores espirituais dos males da alma. Como cada pessoa é única, com sua alma própria e seu contexto de vida há de se ter cuidado da origem do mal existencial. Nem sempre o mal é existencial ou existencial espiritual maléfico; poderá ser de ordem orgânica, neurológica.

 

Parte 15 -
00:00 / 00:00

16ª Parte_ A apostasia falada por Nossa Senhora de Fátima. As seitas diversas se proliferaram. O que é alma? Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, Mãe do Céu Morena se apresenta ao Brasil; não é a cor da pele da qual vai dizer quem você é. Princesa Isabel devota fervorosa de Nossa Senhora Aparecida, a nossa Padroeira do Brasil assinou a Lei Áurea, abolindo a Escravatura no Brasil.  Trechos sobre a maçonaria eclesiástica e lojas maçônicas retirados da Obra Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. Estamos diante de homens poderosos racionais apóstatas. Realizam missas negras satânicas; cultos satânicos.

 

Parte 16 -
00:00 / 00:00

17ª Parte_    Os  sentimentos maus, perversos, mesquinhos, etc. sempre existiram. A serpente é primitiva. Lúcifer em sua soberba, em sua vaidade quis ser como Deus. Deus Pai expulsou Lúcifer e sua legião de anjos iníquos, decaídos do Céu. São eles, os demônios dos quais estão sendo invocados nas diversas seitas, por pessoas. O Mal pelo Mal é praticado; como também, existem as pessoas inocentes no interior do espiritual maléfico, porque não possuem o Conhecimento Bíblico, a Sabedoria. O diabo dá o que você pede; é o Pai da Barganha. Você terá um preço a pagar ao diabo e inclusive vidas são ceifadas antes do Tempo de Deus. Como filósofa atenta e sofrida; já praticante fiel da Igreja Católica, minhas leituras variadas, amiga da sabedoria na Providência Divina tão ajudada pelos meus Celestes Divinos eu passara a observar a sentir os arrastos dos quais o animal fazia a membros da minha família e a mim mesma. Uma sobrinha envolvida na umbanda por sua mãe, desde bebê (na sua cultura da umbanda da desgraça, herdada da família, pela falta de Conhecimento bíblico e não frequentando a Igreja Católica), não realizara o “despacho” da tal “segurança ou reforço de vida da criança, dos sete em sete anos, pedido pela mulher da umbanda. Minha irmã não entendia a eficácia real do animal. Nunca poderia imaginar essa cruel realidade.  Minha sobrinha morreu estupidamente num acidente de carro cuja minha irmã dirigia. Minha irmã ficara em coma com uma fratura craniana e tempo mais tarde soube da morte da sua amada e linda filha. Minha mãe terrena cuidara em sua casa, do restabelecimento da minha irmã. O animal sempre dá um jeito de abrir mais um “buraco” a frente para tornar escravas as almas.  É exatamente assim que o Pai da Mentira, da Barganha age para desgraçar e trazer as infelicidades, a falta total de paz, o corre-corre desnorteado das almas, as invejas, intrigas, os ciúmes e tanto, mas tanto mais. Se, uma parte da Humanidade se convertesse, deixasse de procurar pelos demônios nas seitas variadas o mundo seria outro. O importante, entretanto, é saber que, o poder de Jesus Cristo na Eucaristia, o Corpo e Sangue; Alma e Divindade oferecido a nós no Espírito de Jesus Cristo, nos salva do demônio. A oração de renúncia, a confissão ou reconciliação com Deus, o nosso arrependimento do que fizemos de Mal no passado, em Jesus Cristo, nos tornamos novas pessoas. Jesus Cristo veio ao mundo, justamente para nos livrar das garras do animal como Homem santo ao ficar no lugar de Adão. Nossa Senhora, Maria, Imaculada Conceição veio ao mundo no lugar de Eva. Temos dois grandes seres espirituais divinos para contarmos nesta face da Terra para vencermos satanás e seus sequazes; temos todos os santos da Igreja Triunfante no Céu para interceder a nós aqui na Igreja Militante.

 

Parte 17 -
00:00 / 00:00

18ª Parte_ Música Viva la Vida. O profano ou o divino, o sagrado nesta face da Terra. Minha teoria e tese de vida: o Sete do Bem e o Sete do Maligno, do demônio: explicada na minha obra completa. Serei odiada por um número bom de pessoas; serei, entretanto, amada por um número bom de pessoas. Isso faz parte, porque a força do amor “mexe” com as víboras. Sempre foi assim. Tempo Lagarta- Tempo Casulo_ Tempo Borboleta:  eu fiz uma pequena obra assim intitulada distribuída para algumas pessoas; um livro autobiográfico. Nossa alma é a nossa matéria prima. Espero, como filósofa católica praticante cooperar com a minha Mãe a quem amo tanto, Nossa Senhora do Coração Imaculado de Maria para a Humanidade sofredora e pecadora.

 

Parte 18 -
00:00 / 00:00

19ª Parte_   Eu não tinha Deus, num Tempo; não tinha Jesus Cristo e a Mãe amada de infância ficara esquecida no Tempo. Mudei, me converti interiormente ao receber pela Providência Divina, a Obra de Nossa Senhora de Fátima, Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora com o Movimento Sacerdotal Mariano.  Qual foi a gota d água do qual fez o “copo emborcar”, para mim, para não mais agir em silêncio e assim divulgar, alertar a Humanidade?  A Mãe, Nossa Senhora de Fátima nos revela em Sua Obra e profetizando em Sua Obra o Ecumenismo. Assim nos diz Nossa Senhora de Fátima, página 643, um trecho apenas: “(..) A maçonaria eclesiástica procura destruir esta realidade com o falso ecumenismo, que leva à aceitação de todas as Igrejas Cristãs, afirmando que cada uma delas possui uma parte da verdade. Ela cultiva o projeto de fundar uma Igreja Ecumênica Universal, formada pela fusão de todos os credos cristãos, entre os quais a Igreja Católica. A Igreja é a vida porque dá a Graça e só possui os meios eficazes da graça, que são os sete sacramentos (...). E assim, eu passara a saber do Ecumenismo adotado e que fora profetizado por Nossa Senhora de Fátima como o maior dos perigos, numa mescla, numa osmose da qual os ritos católicos se diluirão ao longo do Tempo se não “arregaçarmos as mangas” e lutarmos pelo direito de sermos aprendizes do nosso próprio Batismo, pois o demônio nos roubou ao longo dos séculos. Os santos católicos sabem disso: São Luís Maria Grignion de Montfort, Maximiliano Kolbe, por exemplo.

 

Parte 19 -
00:00 / 00:00

20ª Parte_   Uma parte do povo não está acordado para Jesus Cristo como o Cristo de Hoje, Ontem e Sempre.  Pagar o Mal com o Mal não é o ensino de Jesus Cristo. Ainda vivemos “o Tempo da Caverna” passados os mais de dois mil anos, após o nascimento de Jesus Cristo. A culpa está na existência dos pecados humanos dos quais os demônios se alimentam. Por isso, a mudança interior, a conversão de cada alma humana é pedida pela Mãe Celeste amada, Nossa Senhora de Fátima. O pecado original herdado pelos nossos primeiros pais, Adão e Eva, devido desobediência nos arrasta para sempre; devemos então, lutarmos para nos santificar, nos purificar trazendo o Reino de Deus para esta face da Terra e assim, os contados ao Reino do Pai farão parte do Verdadeiro Paraíso; o verdadeiro Paraíso é o herdado após a nossa morte em Deus Pai da Santíssima Trindade. No verdadeiro Paraíso não haverá choro e ranger de dentes; não haverá doenças ou males existenciais. Deus já nos quis dar um Paraíso uma vez; entretanto, Lúcifer se fez um médium, com voz suave e sedutora e fez colocar todo o Plano de Amor de Deus abaixo. Sofremos por isso; estamos pagando o pecado original; agora, devemos fazer por merecer participarmos do Novo Céu e Nova Terra.

 

Parte 20 -
00:00 / 00:00

21ª Parte_    Mais trechos da Obra de Nossa Senhora de Fátima, Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. Muito importantes! Passara a observar muitas situações entristecedoras dentro da Igreja Católica. A Teologia da Libertação, a parte errônea aderida por parte dos infiéis Sacerdotes; o desejo desses Sacerdotes em transformar Jesus Cristo num homem comum, social, revolucionário. O uso da razão no Evangelho retirando o poder dos milagres, de Jesus Cristo:  a Ideologia de Morte!

 

Parte 21 -
00:00 / 00:00

22ª Parte_ O Tríduo Pascal. (Quinta-feira santa, sexta-feira santa e sábado de Aleluia). Poesias declamadas pelo Irmão Salvador Durant na quinta-feira santa (Instituição da Eucaristia_ Dia do padre). Eu aproveitei as poesias declamadas pelo Irmão Salvador, com a sua permissão, para deixar também eu, a minha homenagem aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. O homem, meu amado esposo é israelita; nos casamos abençoados no Deus judaico-cristão, pelo Sacerdote. Meu esposo me acompanhara na noite do Sábado de Aleluia. Lembrei-me do significado das 12 estrelas das quais circundam a cabeça de Nossa Senhora de Fátima, em Sua mensagem, sobre o Messias, ao povo israelita. A importância de Nossa Senhora de Fátima ao povo israelita.  Tratar o Mal com o Amor; o antídoto do Mal é dar a ele “o remédio” do qual ele não gosta de beber: o Amor através de muita oração. O santo Rosário acorrentará satanás; assim nos revela Nossa Senhora de Fátima em Sua Obra. Como é importante você adquirir a Obra de Nossa Senhora de Fátima!

 

Parte 22 -
00:00 / 00:00

23ª parte_    Cada alma deve parar pensar e refletir. O tempo para a conversão é pessoal. Meu recado final como gravação em voz no Estúdio Soma em Porto Alegre neste Tempo de Quaresma do ano de 2016, Ano da Misericórdia.

 

Parte 23 -
00:00 / 00:00

24ª Parte_ Canção Mãe do Céu Morena da autoria do padre Zezinho. Gravada pela autora, no Estúdio Soma, para homenagear a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.  Clauber Scholles, músico integrante da Equipe Soma me acompanhou fazendo o arranjo musical. Agradeço a vida de Clauber, seu profissionalismo, sua pessoa, em minha vida, nesta missão.

Na graça de Deus, na Providência Divina eu deixo que o meu amor voe até você; um amor herdado aprendido sentido por meio de Nossa Senhora do Coração Imaculado de Maria, a quem eu amo infinitamente.

A gravação de voz realizada no período do Tempo da Quaresma de 2016 até a Páscoa.

Os escritos foram realizados entre os dias 07 a 10 de maio de 2016.

A Autora,

Adelaide Maria Zavarize.  (Dayde). 

 

Parte 24 - Canção Mãe do Céu Morena -
00:00 / 00:00
bottom of page